Regras de Reserva e Política de Hospedagem
1) O não comparecimento do cliente ao Hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração importará cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionando.
2) A solicitação de cancelamento para o período contratado ou mudança de data só será aceita mediante solicitação via e-mail. A mudança de data só será aceita com 72hs de antecedência do check-in o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990. Parágrafo único: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro do Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total no check-in.
3) O cancelamento de reservas reagendadas não terá devolução.
4) Mínimo de 15 dias antes do check-in devolução de 90% do valor pago. Mínimo de 10 dias antes do check-in devolução de 50% do valor pago. Menos de 5 dias antes do check-in ou no –show: Sem devolução.
5) Não é permitido o uso de frigobar por bebidas não adquiridas no hotel.
6) Não é permitido animais nas áreas de alimentação e piscina. (Será cobrado uma multa com o não comprimento desta norma)
7) Check-in 17:00hs.
8) Check-out 15:00hs. A permanência do cliente no chalé após o vencimento do horário de check-out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassar esse horário mediante disponibilidade de acomodação.
*Check-out em Julho até as 14:00hs
9) Cobramos 5% ISS.